Neste Dia Internacional da Dança, a Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI) destaca a importância vital da dança na vida dos idosos. Sob a orientação do professor de Educação Física, Jeffeson Alves, as aulas oferecem não apenas benefícios físicos, como fortalecimento muscular e melhora da flexibilidade, mas também um valioso espaço de convívio social.
Com uma variedade de gêneros musicais, as oficinas de dança proporcionam uma atmosfera de interação e diversão entre os alunos. Para muitos, como Suelda Borba, de 60 anos, a dança é mais do que uma atividade física; é uma fonte de vitalidade e conexão com os outros.
As aulas são realizadas em diversas localidades, incluindo a sede da fundação e centros parceiros em Manaus. Se você tem mais de 50 anos e deseja participar dessas experiências revigorantes, entre em contato com a pró-reitoria de Extensão pelo telefone (92) 98276-8154. A dança na terceira idade não apenas fortalece o corpo, mas também enriquece a alma com amizade e alegria.