Em uma iniciativa crucial para enfrentar o déficit habitacional no estado, o governador Wilson Lima credenciou cinco empresas da construção civil para participar do programa Amazonas Meu Lar. Com a assinatura dos termos nesta terça-feira, 1.106 unidades habitacionais em 13 empreendimentos estão agora disponíveis para famílias elegíveis ao “Subsídio Entrada do Meu Lar”.
O Amazonas Meu Lar busca não apenas entregar moradias, mas garantir dignidade e integração social. Wilson Lima ressaltou a importância de localizar as moradias em áreas com infraestrutura adequada. A iniciativa conta com a participação de construtoras renomadas, como Capital, Direcional, Terra Andina, MRV e RD.
O programa, coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, promove soluções habitacionais, sendo uma resposta significativa ao déficit habitacional que persiste há décadas. Com o “Subsídio Entrada do Meu Lar”, o governo complementará o sinal dos compradores, facilitando o financiamento habitacional para famílias de diferentes faixas de renda.
Ao priorizar a dignidade e a inclusão social, o Amazonas Meu Lar se destaca como uma política habitacional transformadora, proporcionando soluções habitacionais para milhares de famílias. Acesse o site oficial do programa para mais informações e escolha a sua nova moradia no Amazonas.